Caixa de Sugestões!

agosto 30, 2017
Brian Tracy, no livro Goals!: How to Get Everything You Want - Faster Than You Ever Thought Possible, define propósito como o objetivo que é mais importante de momento para ti. Neste momento o meu grande propósito é ajudar o máximo de pessoas possíveis a melhorar os seus resultados e que no processo de melhoria de resultados se possam tornar melhores pessoas.

Acredito que quem lê o blogue deseja obter resultados diferentes, se estivessem satisfeitos com os resultados que têm vindo a obter ao longo da vossa vida de certo que não estariam a ler um blogue de self-development. Contudo, é preciso ter noção que o processo de mudança pode ser longo e bastante complexo. Não podemos alterar resultados produzidos durante anos numa questão de dias, semanas e por vezes até meses. A mudança tem de partir de nós, se queremos mudar o nosso Mundo exterior, temos primeiro que mudar quem somos interiormente.

Ao longo destes mais de 100 posts, tenho fornecido excelentes ferramentas de melhoria de resultados, tenho fornecido textos de caráter mais técnico, tenho fornecido textos de caráter mais motivacional e muito mais material.

Contudo, gostava agora de saber o que mais vos aflige. Gostava de saber quais acham serem os principais fatores limitadores do vosso desenvolvimento. Gostava de saber em que áreas das vossas vidas gostariam de produzir melhores resultados e que tipos de resultados gostariam de obter.

O vosso feedback é de extrema importância para mim e para o desenvolvimento do blogue. Quero que se sintam à vontade para fazer sugestões. Façam-me perguntas. Façam sugestões. Digam que temas gostavam que eu abordasse no blogue. Se quiserem podem comentar diretamente neste post ou se preferirem falar de uma forma mais privada podem me contactar diretamente através qualquer uma das minhas redes sociais, a vossa opinião é realmente importante e agradeceria do fundo do meu coração se pudessem dispensar um pouco do vosso tempo para fornecerem o vosso feedback.

Mindset

2 comentários:

  1. Hello hello!! Aqui vai algumas sugestões para o meu blogue favoritooo ;)

    • Falar sobre a BOLHA SOCIAL em que vivemos (pessoas que vivem apenas no seu próprio mundo e que aceitam apenas a sua verdade). E também pode comparar com a Alegoria da Caverna de Platão. Falar sobre a importância de ver o outro lado da moeda, saber argumentar e buscar conhecimentos.
    • Comentar sobre alguma notícia dos últimos acontecimentos no mundo. Há poucos dias, grupos da extrema-direita foram às ruas protestar contra negros, judeus, homossexuais e imigrantes, carregando tochas e fazendo saudações nazistas. Poderia comentar sobre o que você acha a respeito destas atitudes, sobre o racismo, xenofobia, preconceito e o quanto isto (o ódio) faz mal à sociedade e a nós mesmos.
    https://m.youtube.com/watch?v=Ys5jrDtG-FQ
    •Dê um cantinho para seus leitores em seu blog. Peça testemunhos para quem o acompanha, sobre o que mudou na vida deles após começarem a praticar o que você posta. Depois poste o testemunho que mais lhe agradou. Eu acho que testemunhos é algo que ajuda muito, pois fornecem provas de que a solução oferecida realmente funciona, fortalecendo a mensagem passada. Um testemunho seu seria interessante também :) contar o que mudou em sua vida desde que começou a escrever para o blog, até hoje.
    • Força de vontade... Algo que está pouco presente em quase todos nós. Por que é sempre mais fácil ceder a uma tentação? Falar sobre como podemos aumentar nossa força de vontade e alcançar nossos objetivos.
    • Depois que terminar de assistir o documentário "A história de Deus", conte aqui o que achou e suas reflexões que tirou sobre. :)

    ResponderEliminar
  2. Fico muito agradecido pelas sugestões e fico bastante contente por este ser o teu blogue favorito! Sem dúvida vou incorporar as tuas sugestões no blogue, por isso fica especialmente atento aos próximos posts!
    Forte abraço!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.